segunda-feira, 7 de setembro de 2009

# Falar com a gente?! Confirmar presença?!


"Alô, alô Marciano, aqui quem fala é da Terra..."

Sua presença vai dar cor a festa! Quer confirmar presença? (RSVP)
http://www.doceamigas.com.br/formulario.html

Fazer uma surpresa? Tirar alguma dúvida?
Nossa assessoria:
e-mail: contatos@doceamigas.com.br
site: http://www.doceamigas.com.br/

Nós somos curiosos!!! MULHERES, diz pra gente o número que vocês calçam?
e-mail: luciahcrocha@hotmail.com

Quer matar a saudade, enviar uma mensagem... pode escrever pra gente.
Nossos e-mails:
A noiva - luciahcrocha@hotmail.com
O noivo - fabricio_yod@yahoo.com.br

Já sei, você é das antigas quer mandar uma carta:
Nosso endereço:
Trav. Augusto Lopes Pontes, n.88
Edf. Juca Pirajá - Apto.602 - B
Costa Azul - Salvador - Bahia
CEP: 41.770.175

18 comentários:

  1. Está lindo o blog!! Meu pé é de boneca... hehe!! 39/40.
    Felicidadesss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que curtição maravilhosa!!! As dicas foram maravilhosas e vão ajudar bastante. Os meninos podem ir, não é? Beijos e não vamos perder este evento por nada neste mundo......
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Lucia,

    O blog ficou ótimo.
    Felicidades
    39
    Eva

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos, estou muito feliz por fazer parte de um momento tão especial...Espero que as alegrias de agora se estendam por toda a caminhada de vocês.
    Estaremos lá, vibrando com o melhor de nós por esta união. Seguramente ela crescerá e se fortarecerá a cada dia...
    Parabenizo a vocês por tudo, inclusive a idéia do compromisso social. Bjs, Mirna.

    ResponderExcluir
  5. Bom, meu sapatinho de cristal é 35/36. Kkkkkk
    Aproveito a oportunidade para continuar desejando que essa união se fortaleça ainda mais, com muito carinho, muito respeito e com muitas alegrias no repertório. Beijos, Jéssie

    ResponderExcluir
  6. Hey... minha amiga Mirna!!! que bom ter vc orando por a gente. Abraço (Fau)

    ResponderExcluir
  7. Lucia, tudo bem?? Quanto tempo!!
    Estou super feliz por voce e muito triste por nao poder estar ai com voces nessa data tão maravilhosa. Mas estarei daqui do Rio, mas precisamente de bangu (rsrsrsrsrsrs)desejando milhoes de felicidades e tudo de melhor na vida pra voces. Um grande beijo! Amiga Cida

    ResponderExcluir
  8. Oh. Cida. Que saudade..realmente, vc, Lina, Cristiane, Cristina e Aida farão muita falta....seria completa a festa. Mas entendo que temos alguns sonhos na nossa vida que demandam sacrifícios para serem conquitados...vá em frente amiga..estou torcendo por vc e muito obrigada pelo carinho. Bjs Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Lúcia,eu estou com muuuita saudade de você e muuuito chateada porque infelizmente não poderei estar presente nesse momento tão especial da sua vida, mas tenha certeza que neste dia meu pensamento estará com vocês e também o meu desejo de que tudo seja lindo e perfeito,do jeito que você merece. Eu ainda tenho muito o que falar, por isso mandarei uma carta pela Andreia. Beijos da sua amiga que te ama, Lina.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fau e Lúcia,
    AAAAdorei o blog...fuçei tudo rssrsss muito criativo!Já tô me divertindo antes do casamento, sei que com o astral de vocês a festa só pode ser um sucesso! estaremos lá se Deus quiser prá fazer parte desse momento tão feliz da vida de vocês.
    Beijos
    Felicidades sempre
    Nubia Estrela

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa, Nubinha.... já estamos esperando vc e toda família!!! Abração. (Fau)

    ResponderExcluir
  12. LUUUUU !!!! Tô muito feliz por você amiga ! Que Deus abençoe essa união e lhes dê mais felicidade ! A família Castro e cia (Jô,Déa's, Tia Tereza, Laurinha, Marilza, Zilda...)estarão presentes nesse belo evento, preparado com carinho, com sabor, alegria, com tempero baiano e carioca e com o que há de melhor : MUITO AMOR , né flor ? Beijos, Déa Castro - filha.

    ResponderExcluir
  13. Lucia e Fabricio,
    eu nunca fui em um casameto tao bonito quanto o vosso!!!
    Foi marcante, indescritivel... uma coisa unica, inesquecivel!

    Voce estava linda e foi emocionante ele cantando pra voce!

    Foi tudo lindo, perfeito!!! O altar na praia estava divino!
    Tudo estava maravilhoso, o local, as pessoas, as musicas (show),
    as flores, as comidas, as bebidas, foi tudo feito com muito amor.

    Depois te enviarei as fotos que eu bati (foram muitas)
    e a posicao GPS exata do altar na praia, para todos
    poderem ver no Google Earth a visao que Deus teve
    la de cima do ceu ao abencoar o casal para sempre...

    Boa viagem de lua de mel!!!

    Beijos para voces e Boa Sorte!!!
    Jeronimo e Terezinha

    ResponderExcluir
  14. Lucinha e Fabrício queridos,
    Que linda e emocionante cerimônia. Foi verdadeiramente a celebração do amor!!
    Ficamos muito felizes em compartilhar esse momento tão especial, onde todos os detalhes foram pensados com muito capricho, numa recepção impecável. Tudo foi preparado com carinho e amor (isso é a cara de vocês!). Adoramos desde a água de coco da entrada ao recadinho entregue pelo manobrista na saída. Muito lindo!!!!
    Que a lua de mel seja tão perfeita quanto foi a cerimônia de casamento. Que as palavras lindas de Sônia Dórea ecoem sempre em formas de bençãos para vocês!
    Muitos beijos. Contem sempre conosco!
    Pompéia e Adolfo

    ResponderExcluir
  15. AH NÃO RESISIT!! E RESOLVI DEIXAR MAIS UM RECADINHO AQUI TB!! RSRSRS
    AMAMOS TUDO, UM BRILHO DE CASAMENTO, SEI QUE TUDO ALI TEVE O DEDINHO DE VCS DO JEITINHO QUE PLANEJARAM, E O MELHOR É QUE FOI DO COMEÇO AO FIM.... E QUE CURTIU TUDO.... AMAMOS AS FOTOS, AS FLORES, A AREIA, A GRAMA AS MUSICAS, AS ROUPAS, TUDOOOOOOOOOOO
    TO LOUCA PRA VER AS FOTOS,.. VC PRECISA VER AS QUE TENHO EM MÃOS RSRSRSRS VAI AMAR .....
    BEIJOS AMIGA E DIVIRTA-SE AGORA NA SUA LUA DE MEL....
    KARY

    ResponderExcluir
  16. Lúcia e Fabrício,parabéns pelo casamento. Vocês estavam lindos !!!!
    Desejo que vocês tenham uma vida recheada de muito amor.

    Íris Carol

    ResponderExcluir
  17. Luçoca, minha querida amiga, eu fiquei emocionada quando vi as imagens do casamento que Andreia gravou. Você estava linda de doer e o Fabrício...hare baba... ele canta muito bem, esse talento tá se perdendo na Bahia,sem contar que só pelas fotos de vocês no blog e do casamento já dá pra saber que ele é um fofo.Se eu já estava triste porque não podia ir, agora tô mais ainda depois de ver o que perdi, mas, vida que segue... Que daqui pra frente seja tudo tão maravilhoso quanto naquele dia. Um beijão, Lina.

    ResponderExcluir