segunda-feira, 7 de setembro de 2009

# Se sentir completo...

Completo
(Ivete Sangalo)

É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito

10 comentários:

  1. Obrigado, prima! Um cheiro. Fau.

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDO LINDO!! fELIZ DA VIDA POR VOCÊS, VIU? BEIJOS Paty

    ResponderExcluir
  3. Estou super triste pq vou perder meu amado esposo mas feliz com a nova esposa que você escolheu. rsrsrrs
    Beijos.Tia Eurides.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia, seu lugar no coração está sempre garantido. Um cheiro com saudade. (Fau)

    ResponderExcluir
  5. Meu compadre, achei tudo isso, uma delícia!!! Vcs merecem muito mais...Que o Senhor os cubra de bençãos... Amamos muito vcs, Michelle/Herbinho e prole.

    ResponderExcluir
  6. Minha comadre linda, muito obrigado. (Fau)

    ResponderExcluir
  7. Fau querido, encontrei esse blog no orkut de minha amiga Michelle. Fiquei tão feliz com sua felicidade. Achei linda a história do casal, e só posso desejar tudo de bom p vcs.Manda um beijão para sua noiva e sua festa será um sucesso!
    Saudades
    Patrícia Enésio de Carvalho ( completo p vc lembrar..kkk)

    ResponderExcluir
  8. lindos, amo muito..fico muito feliz!!! simone

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais...adorei as fotos,as idéias, dicas...o blog tá fantástico ,viu? Parabéns aos dois ! Sejam felizes, compreensivos, tolerantes e sempre AMÁVEIS um com o outro - completos !!! Beijos, da amiga Déa Castro (filha).

    ResponderExcluir